2014

Seja O Que For o Amor

Seja O Que For o Amor inclui textos publicados no meu primeiro blog entre novembro de 2011 e novembro de 2013, com alguns textos inéditos.

É o cúmulo da pirosice da adolescência, de quando achamos que sabemos tudo mas acabamos a saber nada.

Este livro é uma carta de amor em tamanho XXL e compila textos publicados no blog pessoal da autora mas também muitos outros que nunca tinham saído da gaveta.

Aqui há muito mais do que cartas. Aqui há reflexões, momentos, pessoas, abraços, sorrisos, lágrimas. Aqui há dedicação, força, inspiração. Mas há, também, muito mais do que isso. Aqui há amor. Muito. E é esse amor que eu quero partilhar convosco. Espero que gostem do que lerem e que, acima de tudo, sintam este amor e se inspirem. Inspirem-se para mostrar o vosso amor por alguém – seja mãe, pai, irmão, filho, namorado ou mesmo o vosso animal de estimação. Inspirem-se a lutar e a acreditar que o amor existe. Mesmo que nem sempre leve ao final que nós desejávamos.
Acima de tudo, que haja amor. Muito amor. Seja o que for o amor.

Não me arrependo da publicação através de uma editora vanity, mas arrependo-me de ter um livro que não corresponde à qualidade que eu sei que lhe conseguia dar.

Decidi que não fazia sentido tê-lo à venda e que preferia começar de novo, do zero.

Este livro não terá novas edições.